La La Land



  Olá, como vai?

  Já que estamos próximos ao Oscar, vamos falar sobre um dos meus favoritos, e não só meu, afinal o filme já tem milhares de fãs no mundo, La La Land traz de volta os músicais a nossas vidas e nossas vidas são mais bela por filmes assim.

La La Land



  O músical foi dirigido por Damien Chazelle, e sem dúvidas vou estar torcendo por este filme na premiação do Oscar 2017.




"Ao chegar em Los Angeles o pianista de jazz Sebastian conhece a atriz iniciante Mia e os dois se apaixonam perdidamente. Em busca de oportunidades para suas carreiras na competitiva cidade, os jovens tentam fazer o relacionamento amoroso dar certo enquanto perseguem fama e sucesso."



  O filme conta com Ryan Gosling e Emma Stone, ambos concorrendo ao Oscar como melhor ator e atriz devido a suas atuações nesta obra.



  Você sabia que Emma Watson foi cogitada para o papel de Mia, mas teve que abandonar a proposta por causa das produções de A Bela e a Fera (2017). Já Ryan Gosling recusou o papel da Fera para fazer La La Land.



  O filme está realmente repleto de curiosidades, o que o torna ainda mais maravilhoso, como por exemplo, o diretor queria filmar o musical sem muitos cortes, Ryan Gosling teve que tocar as cenas do piano em apenas uma tomada durante o primeiro dia de filmagem. La La Land foi gravado no mesmo estúdio em que clássicos da MGM como Cantando na Chuva (1952) e O Mágico de Oz (1939) foram gravados.

  Algo que faço questão de falar é que dois locais foram reabertos para filmagem do filme: o Rialto Theatre, no sul de Pasadena, e a Ferroviária Angels, no centro de Los Angeles. O Rialto estava fechado desde 2007, enquanto a Angels estava inoperante desde 2013.



  O filme também foi o grande vencedor da 74ª edição do Globo de Ouro, realizado em 2017. O filme ganhou todos os sete prêmio a que concorreu. E alcançou o recorde do filme Titanic, descolando 14 indicações ao Oscar.



  É quase impossível assistir La La Land e não ter uma vontade imensa de sair cantando ou dançando pelas ruas.



Se gostou Assista, curta e compartilhe!!!

Sem comentários :

Enviar um comentário

Topo